Quando decidimos por um fim em um relacionamento, as grande maioria das pessoas sempre pensam nos motivos que levaram àquela ruptura.

Analisamos e ainda tentando compreender o quanto cada um estava realmente preparado para um relacionamento sério, com o objetivo de melhorar nesse aspecto.

Por isso reunimos algumas informações pra você ter certeza que saiu de uma furada, ou está entrando em uma. Será que você topa se colocar à prova?

5- Crescimento Pessoal

Quando existe a paz e a harmonia relacionamento, você se desenvolve mais.

Fará novos amigos, poderá melhorar de emprego ou ser promovido com mais facilidade.

Seu parceiro ou parceira ajudará nesse processo, em vez de colocar obstáculos, invejar suas conquistas ou reclamar por você se dedicar ao trabalho e deixar ele ou ela de lado.

Numa relação imatura, um dia você perceberá que seu círculo de amigos diminuiu, não crescerá no trabalho e assistirá aos seus sonhos e planos ambiciosos de futuro “acumulando poeira nas prateleiras da vida”.

Em casos assim, a vida de uma pessoa gira em torno do parceiro. Os próprios interesses e até mesmo a própria personalidade se diluem no outro.

4- Reafirmar sempre que estão bem

Os casais que vivem uma relação madura sabem que se amam e simplesmente curtem ficarem juntos.

Se você ou seu parceiro precisam de uma prova de amor o tempo todo, é porque um dos dois tem dúvidas sobre a sinceridade ou a força dos sentimentos do outro.

3- Os dois são Autossuficientes

Um relacionamento maduro é a união de duas pessoas autossuficientes, quando você nem seu parceiro tentam compensar as próprias fraquezas ou incertezas às custas do outro.

Caso a relação tenha começado pelo desejo de ao menos um dos envolvidos de reafirmar a si mesmo, é pouco provável que o final vá ser feliz.

2- Os Problemas são resolvidos na hora

Problemas acometem qualquer casal. Eles podem envolver dificuldades na base do relacionamento entre as pessoas, ou terem a ver com apenas uma delas.

Contudo, em casais sólidos, os problemas se transformam em obstáculos, depois dos quais o amor sai fortalecido.

1- Confiança mútua

Não é à toa, que se você confia na pessoa e ela em você, não haverá suspeitas nem a necessidade de checar o celular alheio.

Nem mesmo uma paquera leve e fugaz com uma terceira pessoa será motivo de escândalo.

E isso sem falar num fio de cabelo estranho na roupa da outra pessoa. Afinal, num ônibus, por exemplo, o cabelo de muita gente cai na roupa de outros passageiros.

Olhar para os lados não tem mal algum, isso deveria servir de consolo que mesmo a pessoa achar outra bonita, ela está com você.



Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!