99% dos adultos não conseguem encontrar a letra ‘C’ em menos de sete segundos, você está no 1%?

Ilusões de ótica e testes on-line são a última moda nos dias de hoje, e não é surpreendente o porquê.

Com isso dito, de vez em quando vem um que realmente confunde e enfurece as pessoas que tentam sua mão para ele. Alguns deles afirmam ser capazes de “dizer algo sobre você” com base no que você vê primeiro, outros apenas testam suas capacidades cognitivas.

Bem, nós encontramos uma ilusão que é tão intrigante, aparentemente, apenas um minúsculo 1% dos adultos pode resolvê-lo em menos de sete segundos.

O que você está esperando? Role para baixo para ver mais!

Assim, o desafio em questão é baseado em uma grande grade preenchida com linha de linha para cima da letra ‘O’. Parece bastante simples? É apenas não quando você está com a tarefa de encontrar a letra ‘C’.

Agora, os criadores afirmam – e é uma afirmação ousada, vamos admitir – que 99% dos adultos que fizerem este teste não conseguirão localizar o dito ‘C’ dentro de sete segundos ou menos.

Pronto para se juntar ao 1%?

Naturalmente, o método fácil de fazer isso é varrer a imagem linha por linha até que você encontre a linha que oculta o ‘C’. Isso, no entanto, não o qualifica no 1%, já que, bem, qualquer um pode fazer isso.

Em vez disso, se o seu objetivo é legitimamente vencer o desafio, sua melhor aposta é se preparar para o que você está procurando antes de olhar para a imagem. Também é importante notar que é importante evitar o foco em qualquer área específica da grade – isso apenas o atrasa se você estiver olhando para a área errada.

Então, agora que cobrimos essas coisas, você está pronto?

3

2

1

Você achou o ‘C’? Se assim for, então parabéns, sua mente e olhos estão em bom estado de funcionamento.

Não encontrou em sete segundos? Não se preocupe! Se os criadores forem acreditados, 99% das pessoas sim, isso é uma quantia enorme não poderiam.

Compartilhe este artigo para que seus amigos e familiares possam tentar localizar o ‘C’ também!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!