Após negar traição, José Loreto deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e atitude repercute

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento continua rendendo muitos rumores na mídia.

O casamento de três anos dos atores teriam chegado ao fim após uma pulada de cerca do galã, que foi descoberta pela esposa. Ele teria se envolvido com pelo menos duas atrizes da novela O Sétimo Guardião e o nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser colocado na história.

A atriz, que é casada desde 2017 com Xandinho Negrão, negou os rumores. Desde o ocorrido, José Loreto sofreu uma série de ataques em suas redes sociais.

Com medo de mais represálias, o ator da Globo teria contratado uma empresa especializada no assunto para cuidar de seus perfis.

De acordo com informações da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, o pedido de desculpas que ele publicou no Instagram direcionada a Débora Nascimento foi redigido por essa empresa.


Além disso, o ator foi aconselhado a deixar de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e foi justamente essa atitude que ele tomou.

No entanto, poucas pessoas perceberam a situação. Vale lembrar que a ruiva sofreu uma série de unfollow de alguns artistas contratados da Globo.

A atitude de José Loreto de cortar relações com a ruiva acabou repercutindo de maneira bastante negativa.



Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!