Após ser detido com substância ilícita, MC Guimê publica: “Só Deus pode me julgar”

O cantor MC Guimê, acabou sendo detido por porte de drogas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O funkeiro assinou um termo circunstanciado por porte da substância e foi liberado em seguida.

De acordo com informações do jornal Extra, a delegacia confirmou o boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira, 15 de março, mas não detalhou o caso. Ao deixar o local, MC Guimê gravou um vídeo para seu Instagram Stories no qual convida o público para seu shows em Florianópolis.

Neste domingo, 17 de março, o marido da cantora Lexa, usou suas redes sociais para publicar uma foto e legendou: “Only God Can Judge Me“, que quer dizer: “Só Deus pode me julgar“.

Veja o post abaixo:

View this post on Instagram

Only God can judge me. ?

A post shared by ?? ????? ? (@guimemc) on

MAIS SOBRE MC GUIMÊ

Sucesso indiscutível com a música Sapequinha, Lexa vem atravessando uma série de situações difíceis tanto no que diz respeito a sua vida pessoal, quanto profissional. Depois de sofrer um golpe no Carnaval por conta de um trio elétrico, a cantora agora teve que lidar com a prisão de seu marido, MC Guimê, por porte de droga.

Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, o funkeiro foi preso pela segunda vez no 10º Distrito Policial da Penha, em São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas. Por conta da situação, Lexa teve que lidar com um comentário nada agradável por parte de um seguidor que insinuou que ela também usava drogas. Irritada com a “brincadeira”, a funkeira ameaçou entrar com uma ação judicial.

“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, questionou o internauta. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, rebateu a cantora Lexa.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!