Ator da globo é acusado de assédio por atriz de O Sétimo Guardião e Globo se pronuncia, veja!

A novela O Sétimo Guardião conta a história de uma pequena cidade possui uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, protegida por sete guardiães que garantem sua segurança. Quando o poderoso gato Léon desaparece, todos temem que ele tenha ido atrás de um substituto do guardião-mor.

Os atores que atuam na trama já foram o pivô de grandes polêmicas e dessa vez um outro ator é o protagonista de mais uma bomba para a globo.

A globo está apurando as acusações de atrizes contra o Ator Caio Blat, que acusam-o de assédio lembrando que o ator é o Geandro em “O Sétimo Guardião”.

Segundo informações do colunista Léo Dias, a atriz que fez as denuncias pediu para que sua identidade não fosse revelada.

A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator.

A notícia de assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana pois Caio Blat organizou nessa terça-feira(13) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após está atriz contar as histórias de assédio.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora”.

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!