No final do ano de 2018, aconteceu um acontecimento envolvendo o Banco Safra e alguns de seus correntistas. Uma falha fez alguns de seus clientes milionários por algumas horas.

Os clientes do referido banco se assustaram ao verificar o saldo da conta do Banco Safra nas alturas, eram números milionários, pena que tudo não passou de um erro do banco. 

Uma renomada empresária consultou seu saldo bancário no dia de realizar o pagamento de seus funcionários e tomou um susto ao encontrar em sua conta o valor de R$ 130 milhões a mais do que o que ela esperava encontrar. 

Imediatamente a empresária ligou para o banco e foi informada de que o erro aconteceu com outros correntistas do banco também. 

No estado do Paraná, o comerciante Paulo André Vieira, de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, também recebeu R$ 77 milhões.

Você vê [os números] e fica muito feliz, mas daí você começa a raciocinar direito e vê que tem alguma coisa errada”, disse o comerciante ao perceber o erro do banco. Em seguida o dinheiro já não estava mais disponível, pois havia sido estornado da conta de seu Paulo André.

Ao postar nas redes sociais seu Paulo André teve seu post compartilhado por centenas de internautas, que também não economizara nos comentários, sendo uma mais hilário que o outro.

Uma das internautas comentou: “Certamente eu não mexeria no dinheiro, afinal, não é meu. Entretanto, eu faria questão que eles ligassem solicitando o estorno.

Pois, quando a gente deposita errado, eles pedem autorização da pessoa que recebeu, se não, não podem devolver.

Se o banco estorna sem pedir autorização, eu processaria. Afinal, as leis bancárias existem para quê?”

O Banco Safra foi procurado pela assessoria do portal de noticias G1 mas o gerente do banco preferiu não gravar entrevista.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!