Dia de segunda-feira, é dia de Jogo da Discórdia no BBB19 da Globo. Na noite de hoje (11), Paula se atrapalhou e disse que queria a saída de Hariany ao colocar sem querer a foto da amiga na coluna errada da lousa.


Tiago Leifert não perdoou o erro de Paula, e disparou: “Olha o Freud aí”, ironizando que a mineira queria mesmo a eliminação de Hariany no paredão desta terça-feira (12).

O jogo da discórdia de hoje será uma dinâmica de jogo que nos ajuda o que pode acontecer amanhã no paredão. Perguntaremos quem eles querem que saia e fique. Não é quem eles acham, é quem eles querem“, explicou Leifert para o público.

Os confinados do BBB19 seguem mantendo a postura de evitar se posicionar no jogo e tentar a todo custo desviar de decisões reais e polêmicas. Sendo assim, o apresentador tentou explicar que votar em alguém não quer dizer ódio. “Gente, vocês podem falar quem vocês querem que saia. A gente não imagina que vocês saiam na porrada depois, não é isso”, apontou o apresentador.

MAIS SOBRE O JOGO DA DISCÓRDIA

Na noite desta segunda-feira (11), depois da primeira parte do Jogo da Discórdia com os confinados que não estão no Paredão do BBB19, da Globo. A líder Rízia pegou novas placas na despensa e foi a vez dos emparedados jogarem. Já a sister Carolina pareceu não gostar do comportamento de Danrley.

Tiago Leifert falou sobre o resultado da primeira parte da dinâmica. Em seguida, ele explicou a segunda parte do jogo. Os emparedados colocarão uma placa vermelha no brother que representa o maior problema na casa:

Carolina escolheu Danrley: “Uma pessoa que votou em mim e está me perseguindo em todas as provas. Seja do Anjo, me tirando”.


Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!