Bruna Marquezine comenta com seguidores sobre traição e ‘vantagens de ser corna’

Bruna Marquezine utilizou sua conta na rede Twitter na manhã do último domingo (14), para ironizar um vídeo sobre relacionamentos. Solteira desde o término de relacionamento com o jogador Neymar Jr., a atriz foi surpreendida por um vídeo que parece romantizar as traições.

Foto: Reprodução/Instagram

“Tá rindo por que ela é corna? Ok, tudo bem! É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo o que ele faz”, diz uma mulher no vídeo compartilhado por Marquezine. “Ah, pronto! A cara nem arde, né?“, disparou a atriz. Confira: 

Seguidor detona corte de cabelo de Bruna e ela rebate

Bruna Marquezine aderiu ao cabelo curtinho desde o fim da novela Deus Salve o Rei, e precisou usar um aplique gigante para interpretar a personagem Catarina.  Desde lá, a atriz vem aparecendo com os fios cada vez mais curtos a cada ida ao cabeleireiro.

No Twitter, um usuário se achou no direito de criticar o look da global.  “Alguém avisa a fada, Bruna Marquezine, que ela não combina de cabelo curto. Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia”, declarou o hater.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem se abalar com o comentário, a morena rebateu e deu uma resposta à altura. “Você já avisou. Mas ela não concorda e está amando ter o cabelo curto e só a opinião dela importa”, afirmou. Os fãs aprovaram a atitude e encheram Bruna de elogios. “Você está completamente linda assim”, disse uma pessoa. “Está linda e eu cortei igual”, avisou outra.

Confira:

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!