Carlinhos Maia encontra macumba dentro de casa e desabafa

Carlinhos Maia deixou os seus seguidores chocados na tarde desta quinta-feira, 18! Através das redes sociais, o artista revelou que descobriu que um dos seus convidados havia escondido uma sacola suspeita em seu vaso sanitário.

Para piorar a situação, dentro da sacola havia um pó branco, que de acordo com o próprio humorista, significa que um trabalho espiritual foi feito contra ele.

O famoso descobriu essa sacola, devido a um problema que estava acontecendo em seu banheiro.

Depois que descobriu o objeto, ele desabafou sobre as pessoas que acaba convidando para dentro de sua própria casa.

“Tenham cuidado com as pessoas que vocês trazem para dentro da casa de vocês. O banheiro estava entupido, chamamos uma pessoa para ver o que era. Então essa pessoa puxou uma sacola de dentro da descarga. Esse pessoal que mexe com esse negócio de macumba pôs uma sacola com um pó branco” disse ele.

“Irá fazer um grande favor pra mim se não entrar mais aqui ou eu vou expor a imagem de quem é na internet. Ainda bem que não era um amigo de verdade. Tem gente que cobiça as coisas do outro, mas nunca terá. Procura Deus e paz, rezar… Vocês estão batendo na casa errada”, disse Carlinhos.

Depois de toda essa confusão, o comediante viu as gravações da câmera de segurança para tentar descobrir quem tinha colocado a sacola dentro da sua casa.

“Já estou acostumado com esse tipo de coisa. Porque você acha que eu contratei três profissionais de segurança. Não perca tempo praticando essas coisas. Minha casa é uma fortaleza. Cada passo aqui é vigiado. Pior é a pessoa achar que nós não sabemos. Essa casa aqui tem câmeras até em lugares que ninguém imagina”, finalizou ele. 

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!