Carol Dias é processada por Mayra Cardi, se revolta e manda recado em vídeo

A ex-Panicat Carol Dias entrou em uma confusão com a ex-BBB Mayra Cardi. Acontece que a life coach, esposa de Arthur Aguiar está acusando Carol de plágio por um programa de emagrecer. Carol é criadora do programa ‘Emagrecendo Sem Neuras’, já Mayra criou o ‘Seca Você Renove’.

De acordo com informações dadas por Carol Dias em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, além de processar ela, Mayra também lhe bloqueou no Instagram: “Minha mensagem hoje é para a Mayra Cardi.

Isso, por que você me bloqueou, senão eu falaria diretamente com você. Por que você foi até sua equipe e pediu com que eles processassem meu projeto? Existem tantos projetos na internet que fazem este tipo de programa acho que as pessoas só querem ajudar o próximo.

Eu jamais tive a intenção de prejudicar o projeto de ninguém, nem profissionais, é o contrário, os valorizo demais. Sempre deixei com clareza que meu objetivo é ajudar mulheres a passar pelo o que já passei.

Carol, para finalizar, ainda disse: “Eu só queria entender porque você me bloqueou, Mayra. Sempre tive muito carinho por vosmecê.

Vejo alguns falarem tanto de ti, te criticam até, e eu tento não criticar, nem você nem ninguém, não entendi o porque disso tudo. Estou aqui de portas abertas pra gente conversar.

A ex-Panicat também publicou uma foto na rede social, onde na legenda escreveu uma frase, que seria uma indireta para Mayra: “Aqui só existe amor!

Muita luz sempre no coração de vocês”. Na foto, ela aparece de biquíni, exibindo seu lindo corpo.

Veja a foto a seguir:

“Ela não tem só um corpo bonito, ela não existe, ela é inexplicável”, comentou um seguidor. “Vc é maravilhosa, por dentro e por fora… Deus sabe dos seus”, escreveu outra seguidora. “Que linda essa ft gente”, disse a também ex-Panicat, Mari Gonzalez.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!