E qual mulher não deseja eliminar de vez aqueles pelos indesejados e sair por aí tranquilamente? No artigo abaixo separamos uma dica especial para as mulheres.

Segue abaixo a receita:

Você vai precisar de 1 colher (de sopa) de Eno, 1 colher (de sopa) de açafrão e também 1 colher (de sopa) de óleo de coco.

Modo de Preparo

Agora junte tudo e misture bem, até que fique completamente homogênea. Após ficar na consistência correta, aplique nas regiões em que deseja eliminar os pelos.

Modo de Aplicação

Lembrando que não deve ser aplicado em regiões machucadas, pelos inflamados e áreas queimadas pelo sol, pois o Eno em contato com estas partes pode queimar e arder muito, causando uma péssima experiência.

A aplicação além de simples, é também muito fácil. Aplique a mistura em toda a área desejada e espalhe por toda a região. Aguarde por 5 a 10 minutos e então com um pano molhado retire toda a mistura da região.

Por conter açafrão na mistura, é comum que a região aplicada fique levemente amarelada, mas caso isso ocorra, lave bem a região com água abundante que tudo estará resolvido.

Se o amarelado persistir, uma boa dica é umedecer o algodão com leite e passar na área amarelada.

Vale ressaltar a importância de fazer um teste antes de usar a mistura para remover os pelos nas partes íntimas. Faça um teste antes de usar pois a mistura pode causar alguma reação alérgica.

Para testar você pode aplicar a mistura no pulso e aguardar alguns minutos para ter certeza de que não haverá problemas.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!