Filho de famosa cantora gospel sofre acidente e vai internado às pressas!

Mariana Machado Valadão é uma pastora e cantora de música cristã contemporânea e ex-integrante da banda Diante do Trono.

Em carreira solo, gravou vários álbuns e foi premiada no Troféu Talento de 2009, na categoria Revelação

Mariana Valadão, esta em um estado emocional muito delicado após seu filho ter sido internado após o filho Tito, sofrer um acidente no condomínio onde ele mora.

O garoto, que é o filho mais velho da artista, acabou quebrando o seu pulso em algumas partes.

Logo, Mariana, junto o o marido, o pastor Felippe Valadão, pai de Tito, levaram o garoto às pressas para o hospital onde ele precisou passar por uma cirurgia para corrigir a grave fratura que sofreu.

Em sua rede social, Felippe compartilhou fotos do braço do filho e disse o que havia acontecido:

“Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso Tito quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo. Ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã. Se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”, relatou ele em sua rede social.

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!