Fora do BBB19, Gabriela diz que se unirá a Rodrigo contra intolerância religiosa sofrida na casa



Produtora áudio visual, moradade Ribeirão Preto, a participante de 33 anos de idade do BBB 19 Gabriela, diz se juntar à Rodrigo para lidar com os últimos problemas que ocorrerão recentemente por questão de intolerância religiosa.

No ultimo domingo, 8 de abril, a sister foi eliminada com o total de 60,64% de votos, no dia seguinte de sua saída, Gabriela deu uma entrevista no programa “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga, onde dizia que ficou chocada ao ver os vídeo que ofendiam a crença religiosa do ex participante Rodrigo.

A sister relata que uma de suas primeiras atitudes agora fora da casa será ajudar seu amigo a conseguir a justiça.

No mês de fevereiro se iniciou um inquérito para que fosse julgados os supostos casos de racismo e intolerância sobre religiosidade e segundo eles, uma delas foi feita por Maycon, que disse ter sentido arrepios com uma “musica esquisita” que Gabriela e Rodrigo estavam a dançar em uma festa; outra, foi quando Paulo disse que tinha medo de rodrigo por todo o tempo ele falar sobre esse “negocio de oxum”.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

Lembre-se de deixar o seu comentário.

Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.



Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!