Grávida de dois meses, Débora Nascimento, surge em foto com seios à mostra e causa alvoroço na web

A atriz Débora Nascimento causou alvoroço nas redes sociais neste domingo, 17 de março, ao surgir com parte de seus seios à mostra.

Banhada em sensualidade, a global, que está no ar em Verão 90, compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto sua cobrindo os seios com os braços e recebeu diversos elogios.


Na legenda da imagem, a ex-esposa de José Loreto revelou que estava grávida de dois meses de sua filha, Bella, hoje com dez meses de vida.

“Dentro de mim, ela tinha dois meses”, escreveu Débora, que arrancou muitos suspiros e deu o que falar com a imagem.

Veja o post abaixo:

DÉBORA NASCIMENTO TOMA ATITUDE DRÁSTICA E É DETONADA POR FÃS

Débora Nascimento (foto: Divulgação)
Débora Nascimento (foto: Divulgação)

Vale ressaltar que Débora recentemente foi bastante criticada. Na época da notícia da separação com José Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô e recebeu diversos ataques. No entanto, a história foi se revertendo e acabou que sobrou até para Débora, que recentemente decidiu voltar às redes sociais.

Com seu retorno, além das palavras de apoio, chegaram também os haters e os comentários maldosos em suas publicações. Cansada de tudo isso, Débora decidiu tomar uma drástica decisão.

A morena, que está no ar em Verão 90, desativou os comentários de suas publicações e apenas pessoas que ela segue podem deixar recados no Instagram.

A decisão não agradou a maior parte dos fãs da global, que ficaram decepcionados por não poder mais ter contato com ela através dos comentários.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!