Jovem que casou sozinha após ser abandonada falece ao cair do nono andar!

Alinne revelou que apesar da dor de ser abandona quase no dia do seu casamento, ela tomou à decisão de ir ao seu casamento sozinha, já que havia uma linda festa a esperando e que não iria ficar em casa chorando. Em seu Instagram ainda pediu que os fãs desejassem sorte que ela iria casar com ela mesma e que iria ter uma nova vida. O casamento da jovem foi transmitido ao vivo para que todos seus seguidores pudessem ver e acompanhar tudo.

Alinne contou a Veja que sofria de ansiedade e depressão, também disse que mesmo após a festa sentia-se muito triste e que estava vivendo um “mix de sensações”. Revelou também que havia a vontade de sumir ou morrer, mas que também queria começar a sua vida do zero, e ia tentar entender o que tudo estava acontecendo com ela.

Em entrevista também disse que o casamento ocorreria no Domingo (14), e que o casal gastou cerca de 70 mil para a celebração do casamento.

A jovem disse que o casou desentendeu-se após um contrato pré-nupcial. O noivo também havia sido contra casar com comunhão parcial de bens.

Alinne e Orlando já tinham resolvido que iriam casar primeiro na cerimônia e depois casariam no cartório, mas depois de umas horas Orlando mandou a mensagem desistindo do casamento. Orlando é dono de uma rede de óticas no Rio de Janeiro e até o momento não pronunciou-se sobre o caso de sua ex-noiva.

O pai de Orlando em entrevista disse que a jovem resolveu assinar um testemunho deixando todos os bens antes de casar, e que Alinne tinha controle sobre seu filho, ainda disse que ele só quer chorar e não quer falar com ninguém.