Lobo abandonado, que ia ser sacrificado, encontra fama e amor

As pessoas geralmente preferem adotar cães e gatos por serem animais de pequeno porte e que podem ser criado em residências com facilidade.

Mas, uma voluntária do Shy Wolf Sanctuary, que é um local apropriado para animais de grande porte abandonados, comoveu a internet com a sua história de abandono.

Um homem que não foi identificado, ligou para o abrigo afirmando que não queria mais o lobo, pois ele teria ganhado de um amigo e devido a isso só aceitou o “Presente” por obrigação.

Não preciso nem dizer que isso revoltou os funcionários do local, né? eles fora em busca do lobo que já tinha até nome, YUKI!

Ao chegar no local, examinaram o animal que estava com várias marcas de maltrato, ele passou por cirurgia e teve uma recuperação regada de muito amor e carinho pelos voluntários.

Sem contar que ele foi considerado um sedutor de mulheres, pois em sua sala particular o lobo é mimado pelas voluntarias que passam o dia dando atenção ao lobinho.

YUKI, acabou encontrando o amor também, a loba bella ganhou o coração do yuki, e estão construindo uma linda história juntos.

O lobo tirou a sorte grande! ganhou um lar novo, amigos atenciosos e de quebra ainda ganhou uma “Mina” para ter uma vida feliz daqui em diante.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!