Mãe de 104 anos finalmente se reencontrou com sua filha de 82 anos e emociona a todos, veja!

Depois de uma vida inteira pesquisando, Eileen Macken, de 82 anos, criada em um orfanato em Dublin, finalmente se reuniu com sua mãe de 104 anos.

Ela descobriu recentemente que sua mãe estava viva, vivendo na Escócia.

No ano passado, ela divulgou sua pesquisa no programa RTE Liveline, a transmissão de rádio mais popular da Irlanda.

Ela apelou para os ouvintes para ajudá-la a encontrar sua mãe, embora ela tivesse pouca esperança de que sua mãe ainda estaria vivendo naquele momento.

Um dos ouvintes, um genealogista, ajudou Eileen a localizar sua mãe na Escócia. Ela estava absolutamente extasiada por tê-la encontrado.

No mês passado, em 11 de abril, ela e seu marido George, juntamente com sua filha e genro viajaram para a Escócia para conhecer a mãe de Macken pela primeira vez.

No início, sua família estava apreensiva sobre Eileen fazer a viagem na idade dela, mas Macken os convenceu do contrário.

“Ouvi dizer que ela estava viva em 103 e nada me impediria de tentar ir vê-la”, disse ela. Com o endereço em mãos, eles foram para a Escócia.

Eles foram recebidos na porta por um cavalheiro. Eileen explicou que ela e sua família eram da Irlanda e que ela tinha ido ver sua mãe.

Ela encontrou a mãe lá dentro, lendo o jornal. Quando ela contou à mãe que era da Irlanda, sua mãe pegou a mão dela e nunca a soltou.

Parece que ela soube instintivamente e imediatamente o que isso significava. Desnecessário dizer que a reunião foi emocionante para mãe e filha.

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!