Menina foi dar em cima do professor e olha no que deu

Em tempos de escola sempre recordamos de grupos específicos nas salas de aula.

O grupo da conversa, aquele que passa o tempo todo puxando assunto uns com os outros.

O grupo dos esforçados, aqueles que não deixam nada pra trás, que estão sempre pedindo explicações e que realmente procuram entender o que está lhe sendo passado.

E tem aqueles que não dão bola pra nada o ano inteiro, e aí quando chega na reta final se desesperam e tentam qualquer coisa para passar de ano. Como é o caso da menina que vamos contar abaixo.

O nome da menina não foi revelado, mas a história é a seguinte.

Uma jovem, tentou ‘dar um ganho’, no professor da sua escola. Ciente de que não passaria de ano devido as notas estarem muito baixas, a garota pensou em um plano para que o professor melhorasse suas notas, de maneira ‘mais fácil’, porém ela não contava com o que o desfecho lhe reservou.

A menina então resolve colocar seu plano em prática e decide ‘seduzi-lo’. Escreve uma mensagem privada para o whatsapp do seu professor, onde o elogia bastante.

Nem tudo foi como o plano mandava. O que a menina não sabia, é que o celular do educador não estava com ele, e sim com sua esposa, a qual lhe respondeu.

A esposa do professor não deixou barato e esculachou com a menina, que logo revelou suas verdadeiras intenções. Confira os prints abaixo:

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!