Mulher usa espartilho por 7 anos para conseguir uma cintura de 40 centímetros; Vídeo

Desde o início do século 14, a preocupação era em conseguir uma forma perfeita para a parte central do corpo.

Muitas mulheres, hoje em dia usam espartilho, para ficar com uma cintura fina, quando for usar uma roupa específica, mas muitas, usam do espartilho como algo necessário no dia a dia.

Mulheres que usam espartilho por horas e horas, e muitas que usam por anos! Buscando a cintura perfeita, aquela super fina, que causa inveja em muitos olhares.

Kelly, usa espartilho por 7 anos, buscando a perfeição em suas curvas.

Ela explica como gosta do modo em que Bruce Wayne é na verdade Batman;

“Ele era a mesma pessoa, mas a roupa diferente permitia que le canalizasse um lado diferente de si mesmo Eu sempre amei como certas peças de roupa lhe deram permissão para deixar certas partes de você. Então eu acho que é isso que o laço apertado faz para mim, eu queria me tornar meu próprio vilão super-herói” explicou.

Kelly explica também a dificuldade, de fazer tarefas no seu dia a dia, como por exemplo agachar “Mas se eu quero fazer algo extremo, não me limito. Se eu tiver que estar fora do meu espartilho, então estou fora disso”.

Muitas pessoas criticam Kelly, pelo uso excessivo do espartilho, mas ela não dá bola, para as opiniões, e reações dos internautas, sobre seu esforço em busca da perfeição.

“Adoro modificar e muitas vezes me confunde que a modificação é um meio de não amar a sim mesmo, mas modifico porque posso, porque é divertido. As pessoas dizem que não parece natural, mas eu tenho um grande cabelo azul brilhante – que parte de mim grita que eu quero ser como todo mundo?” desabafou Kelly.

Confira o vídeo abaixo;

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!