Neymar toma atitude revoltante após levar unfollow de Bruna Marquezine no Instagram

Neymar tomou uma atitude revoltante após descobrir que sua ex-namorada, Bruna Marquezine, deixou de seguir o seu perfil no Instagram. A informação veio à tona na manhã desta sexta-feira (1º), e já na tarde de hoje, ele agiu imediatamente.

O jogador foi até o perfil da atriz da Globo e fez o mesmo que ela, deixou o seu unfollow e mostrou toda a sua revolta para com ela. Ambas as atitudes foram percebidas pelos fãs do casal, que não perdem nenhum passo do que eles fazem na internet.

Veja a imagem abaixo:

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do camisa 10 do PSG no Instagram, a atriz deixou de seguir também o pai de Neymar, defensor ferrenho de Jair Bolsonaro. Mas para surpresa de todos, ela impressionou e começou a seguir a irmã do rapaz, Rafaella. O que será que deu em Bruna Marquezine?

Cabe lembrar que o não mais casal, terminou o relacionamento em outubro deste ano, e desde então, o que mais ocorre é indireta de ambas as partes. Agora, pelo visto, essa ‘novela’ está longe dos capítulos finais…

ESTAVAM VOLTANDO?

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro há alguns meses, mas continuam sendo assunto na mídia. Dessa vez, a atriz resolveu se pronunciar sobre um comentário que leu em uma de suas redes sociais a respeito do seu ex-namorado.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Um fã decidiu fazer um desabafo que não passou desapercebido pela beldade. “Eu criei afeto pela Bruna Marquezine de uma forma que não consigo entender. Toda vez que tem notícia falando mal dela ou falando que ela devia voltar para o Neymar, uma fada morre e a vontade de cair no soco com a pessoa cresce”, dizia.

Muito atenta as redes sociais, a global fez questão de ler e responder a mensagem deixada pelo internauta. “Hahahahahaha uma fada morre. Hahahahahah que figura”, escreveu Bruna Marquezine, fazendo todos se divertirem.