O Jeito que você segura a mão do seu par diz muito sobre o seu relacionamento

4. Reforço

Se você segurar o braço do seu parceiro com a outra mão para reforço, isso pode significar que seu relacionamento está ficando muito sério. Também pode significar que você se sente um pouco possessivo em relação ao seu parceiro e quer ter certeza de que todos saibam que vocês dois estão em um relacionamento.

5. Braços Vinculados

Se você preferir vincular os braços em vez de dar as mãos, isso pode significar que você se sente um pouco inseguro em seu relacionamento. Você prefere agarrar o braço do seu parceiro para buscar mais proteção. Isso faz você se sentir mais perto deles.

6. Puxando a mão do seu parceiro

Se uma pessoa está puxando levemente a mão do outro, é sinal de que vocês dois não estão no mesmo lugar. Um de vocês pode querer que o relacionamento se mova mais rapidamente, enquanto o outro está desejando que ele diminua a velocidade.

7. Preferindo não segurar as mãos

Se o seu parceiro parece evitar segurar a sua mão, isso pode ser um sinal de que eles não estão dentro de você. Isso também pode significar que eles são tímidos ou preferem manter seu relacionamento privado. Se você não pode decifrar entre os dois, não tenha medo de perguntar!