BBB

Participante do BBB19 fica bêbada na Globo, se descontrola e ataca o Faustão: “Falso!”

Faustão foi atacado na própria emissora. A participante Rízia, do BBB19, exagerou na bebida e acabou falando tudo que vinha na telha sobre o apresentador da Globo. Durante a festa Moda, na madrugada desta quinta-feira (7), ela disse que ficou decepcionada e o comparou com Tiago Leifert.

Segundo ela, o apresentador do Domingão nunca aparece, enquanto Leifert surge na sala do reality quase todos os dias. “Rízia, está tudo bem”, questionou Gabi, ao vê-la na cama. “Cade o Tiago? Ele não apareceu”, grita Rízia, aos berros, quando Gabi fez uma brincadeira.

Rízia se descontrola ao vivo (Foto: Reprodução)
Rízia se descontrola ao vivo (Foto: Reprodução)

“E nem o Faustão. Agora bebê”, disse Gabriela, dando a água para ela beber. “Mas o Faustão é falso, ele não aparece. O Tiago aparece na sala e o Faustão não”, disparou Rízia, deixando a amiga sem reação. “Parou”, ordenou ela, para evitar que Rízia atacasse mais algum famoso de surpresa. Passado…

NA MESMA FESTA

A noite na casa do BBB19 foi animada pela festa Moda nesta quarta-feira (06). A agitação que teve pedido de desculpas, abraços… mas terminou com choro e DR.

Paula e Hariany dançam na festa Moda no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula e Hariany dançam na festa Moda no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

A festa iniciou com o tradicional brinde e um jantar com cardápio francês. Logo depois, Maycon chamou Gabriela para uma conversa após ser surpreendido com o voto dela no último Paredão. O brother ainda aproveitou para pedir desculpas à Isabella.

“Eu errei feio com você, feião. Todo ato tem sua consequência. Eu assumo as minhas”, disse ele. A sister, então, perguntou o que Maycon falou e ele repetiu o que comentou a respeito de seus atos: “Eu errei com você. Não foi uma nem duas nem três vezes. Foram várias vezes, mas tá bom”.

Maycon abraça Isabella (Foto: Reprodução/Globo)
Maycon abraça Isabella
(Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, os dois se abraçam e o vendedor de queijos declarou que já sente a falta da potiguar. Ele deu um beijo no rosto da sister e admitiu que sente a falta dela.

Mas a festa terminou com choro e DR. Tudo começou quando Diego disse a Hariany que dará quatro corações para ela no Raio-X e a sister desdenhou do brother, que não gostou nada.

“Não brinco com você mais. Quando eu brinco com você, muitas vezes, você não aceita minha brincadeira. Não sinto troca”, comentou o empresário.

Hariany chora após discussão com Diego (Foto: Reprodução/Globo)
Hariany chora após discussão com Diego no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

A discussão entre os dois seguiu e Hariany se retirou da sala. “Obrigada pela troca”, disparou Diego. A sister começou a chorar e o brother desabafou: “Eu sou brincalhão, mas eu preciso que a pessoa entenda a brincadeira. Eu me sinto mal”.


Hariany, então, reclamou: “Todo mundo que me atacou foi por esse motivo”.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply