Paula é favorita para ganhar o ‘BBB19’ por ser o retrato do Brasil, diz site

A participantePaula von Sperling Viana, mineira de 28 anos e bacharel em direito, é indicada como a grande favorita para vencer o programa, e levar 1,5 milhão pra casa. Com opiniões um tanto quanto divergentes, a participante conseguiu dividir o público do programa em dois. A sister para grande maioria do público da casa mais vigiada do Brasil é considerada racista. Mas, apesar das divergências, Paula ainda tem um grupo de pessoas que a apoia e torce para ela no programa. Com este apoio, é possível declarar a jogadora como um reflexo do Brasil atualmente.

Declaracoes demonstra opinião da sister

O R7 afirma que as declarações dadas pela mineira ao longo do programa demonstram sua opinião e a de muitos brasileiros. Ela em dado momento em conversa com os brothers já disse que cabelos cacheados são cabelos ruins. Já expôs sua opinião a respeito de pessoas que residem em favelas, e concluiu que todos são bandidos. Opinou a respeito de cotas raciais em universidades, e considerou que ser facilitador, e que não aprova. Em uma conversa com os outros jogadores Paula se espantou durante uma história em que um homem branco esfaqueou uma mulher, e justificou usando a cor do homem e sua situação financeira. Apesar das falas de Paula gerar espanto, no momento atual são frases que estão na boca do brasileiro a todo momento.

O momento atual do Brasil demonstra que a farsa da boa vizinhança chegou ao fim. Ideias retrógradas e conservadoras perduram pelo país. Ideias essas cultuadas pelo brasileiro médio que não aceita que hajam mudanças e nem a ascensão social no país, em que muitos deles, tiveram a sua chance de melhorar de vida como aqueles que eles julgam estar abaixo deles socialmente.

A jogadora é o reflexo de grande parte do país

Ainda de acordo com a publicação feita pelo R7, a jogadora reflete este Brasil dentro da casa. Que perpetua a descriminação pela aparência ou situação social. Paula não foi para a casa do BBB19 sem que houvesse um intenção. Ela é a representação do brasileiro médio que do alto de seus privilégios não os abandona de forma alguma. Ela exibe suas opiniões com muito orgulho, por trás de uma voz delicada que pode enganar quem a escuta, caso não esteja prestando atenção no conteúdo.

Para muitos o favoritismo para que a jovem mineira ganhe o BBB19 pode gerar espanto. O triste fato é, Paula representa um grande público do país, e é por isso que avança cada vez mais em direção ao prêmio. Cada dia que passa a sister ganha mais apoio dos brasileiro que querem ver ela na final levando o 1,5 milhões para casa. Muito se diz que brasileiros não sabem votar, talvez o programa seja um grande reflexo desse problema que tem assolado o país nos últimos anos.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!