Brumadinho após a tragédia que marcou o mundo tem seu policiamento reforçado, mais um motivo de preocupação as invasões as casas vira preocupação constantes das autoridades local.

Os criminosos aproveitam as casas que estão sem os moradores por causa da evacuação do local devido a tragédia para invadir e roubar pertences.

Todo policiamento foi reforçado relatou Flávio Santiago ( Major da Polícia Militar ).

Temos muitos boatos desse tipo de crime até o momento sem nenhuma ocorrência registrada, decidimos reforçar todo policiamento de diversos batalhões.

O patrulhamento está sendo feito reforçando a segurança da cidade apos boatos de saques nas residencias, a Rotam, Batalhão de Choque local, equipes táticas estão na cidade.

A pessoas que aproveitam deste tipo de situação de roubos e vamos evitar esse tipo de acontecimento por isso reforçamos todo policiamento no município.

Informações repassadas para a imprensa na manhã de hoje ( 28 ) não são animadoras, nenhuma pessoa foi resgatada com vida no dia de Ontem ( 27 )

Os números de mortes aumentaram para 60 corpos encontrados, 292 pessoas estão desaparecidas e cerca de 135 pessoas estão desabrigadas, números que podem crescer a qualquer momento.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!