Por muito tempo o nosso país foi dominado por uma crença machista, onde apenas os homens podiam trabalhar, enquanto as mulheres precisavam ficar em casa esperando o marido.

No entanto, nos últimos anos isso têm se transformado e as mulheres vêm cada vez mais lutando pelo seu espaço na sociedade e pelos direitos iguais.

O movimento que está caracterizando essa mudança é o feminismo, mas muitas pessoas possuem um certo receio e uma visão errada desse movimento, na maior parte dos casos.

Muitas pessoas acabam confundindo o feminismo com o femismo. O feminismo é um movimento que procura fazer com que as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens e que vivamos em uma sociedade onde todos possuem os mesmos direitos.

Enquanto o femismo prega a superioridade das mulheres e, por isso, muitas vezes os dois acabam se cruzando e sendo comparados.

Um rapaz, por exemplo, fez uma publicação inusitada ofendendo o movimento feminista em seu Facebook e acabou despertando a revolta da sua mãe, que tomou uma atitude inesperada.

A imagem pode conter: texto

Veja o que a mãe respondeu para o seu filho na publicação:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

E aí, o que você achou desta publicação e do comentário da mãe? Comente abaixo com a sua opinião!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!