Repórter fura Globo ao mostrar quarto do assassino de Suzano

Hoje a noite, no programa de Daniela Albuquerque será exibida a ultima matéria da jornalista Ana Paula Abrão, em sua matéria ela foi exclusiva sobre o caso de Suzano, o que provocou sua demissão na RedeTV!.

Ana Paula conseguiu que a família de Guilherme Taucci Monteiro de 17 anos de idade, o jovem que foi um dos assassinos no massacre em Suzano, no dia 13 de março com a ajuda do amigo Luiz Henrique de Castro, na escola Raul Brasil em São Paulo, deixassem que ela mostrasse o quarto do filho.

A repórter conseguiu com sucesso o que TV Globo tentou varias vezes e não conseguiu durante sua reportagem eles foram até as intimidades de Guilherme, e conta que ao final da gravação foi surpreendida com sua demissão que tem justificativa por redução de custos.

A repórter conta que para conseguir o endereço da família foi ate a Lan house onde os jovens frequentavam e loja de carro do tio de Guilherme, Jorge Morais, ela conta que conseguiu o endereço com um vizinho da loja de carros.

A apresentadora conta que foi tensa toda a entrevista, e uma completa desorganização, e que era perceptível que o avô ainda era inconcebível que o neto que tanto amava, tivesse sido capaz de tudo o que fez.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

Lembre-se de deixar o seu comentário.

Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!