Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo

O ator Reynaldo Gianecchini foi entrevistado por Tatá Werneck no Multishow e acabou tascando um beijão na apresentadora em determinado momento do programa. No entanto, só depois ele lembrou que ela é comprometida com o ator Rafael Vitti da Globo e lançou uma proposta. Em tom de brincadeira, na manhã desta terça-feira (11), um dia depois que a entrevista foi ao ar, ele fez uma publicação em seu perfil no Instagram e propôs uma relação a três com o casal. O global publicou a foto do beijão em Tatá e disse que ela beija muito bem, e que Vitti também deve beijar.
“Com todo o respeito ao meu amigo príncipe Rafael Vitti, que com certeza beija muito bem também. Então eu já tô me mudando pra casa de vocês”, escreveu ele na legenda, bem humorado. “Obrigado pela sua generosidade e talento absurdo. Que delícia estar lá com você. Ainda respondendo às mensagens sobre como a repercussão desse delicioso Lady Night, que eu e todos amam!!! Parabéns a você e toda sua equipe fantástica”, declarou o galã da Globo.   Confira a publicação a seguir: Na mesma conversa com Tatá Werneck, Reynaldo relembrou sua primeira novela, Laços de Família, de Manoel Carlos em 2000, e falou sobre sua conturbada relação com Carolina Dieckmann.   Na trama, Carol interpretou Camila, que se apaixonou pelo personagem dele, Edu, que era namorado de Helena (Vera Fischer), mãe de Camila.
Reynaldo Gianecchini é ator da Globo com Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)
“Tive dificuldade um pouco com a Carolina [Dieckmann], rolou um tempo para gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo, eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, revelou ele. Ainda na atração, Reynaldo relembrou quando teve quatro de seus dentes quebrados por Ana Paula Arósio durante uma cena na novela “Esperança” (2002). “Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue”, contou. “Adoro a Ana Paula Arósio. Sinto falta dela voltar. Espero que você volte”, completou o galã olhando para a câmera. Reynaldo também comentou sobre sua ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela, com quem mantém uma boa relação. “Ela é muito inteligente. O que acho mais legal é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei”, disse.
Reynaldo Gianecchini e Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini, Tatá Werneck, e Rafael Vitti atuam na Globo (Foto: Divulgação)
Como de costume, Tatá Werneck conseguiu um beijo do seu convidado durante um dos quadros do programa. Essa aí se deu bem, né?!