Saiba quais armas os atiradores da escola de São Paulo usaram no atentado

A Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na grande São Paulo, foi palco de um terrível massacre nesta quarta-feira (13), causado por dois jovens que invadiram a escola e mataram vários alunos e funcionários.

Os rapazes foram identificados como Luiz Henrique de Castro e Guilherme Tauci Monteiro, de 25 e 17 anos, respectivamente.

Os dois teriam invadido a escola, tirado a vida das vítimas e, em seguida, Guilherme, o mais novo, teria atirado em Luiz Henrique e, depois, se suicidou.

A polícia divulgou os itens usados pelos jovens e, muitos internautas ficaram surpresos com a variedade de formas e armas que os jovens se despuseram para praticar os assassinatos.

O coronel Marcelo Vieira Salles, comandante geral da Polícia Militar, informou que, além do révolver 38 utilizado para efetuar os disparos, os jovens tinham também arco e flechas, uma machadinha, coquetel molotov e artefatos explosivos.

E, ainda, a polícia apreendeu cadernos, tablets e computadores usados por Guilherme e Luiz Henrique. Equipes policiais fizeram uma varredura na lan house que os rapazes frequentavam.

Na lan house os policiais apreenderam também mais equipamentos e anotações que devem ajudar na investigação para que se possa determinar o que levou os jovens a cometerem os crimes.

Fonte: O Globo | Brasil ElPaís

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply