Giovanna Ewbank vem perdendo seguidores e leva indireta de Vera Negrão, sogra de Marina, que saiu em defesa da atriz questionando o posicionamento dela e de outras famosas.

Depois do anuncio de separação do casal de atores José Loreto e Débora Nascimento, muito se especulou sobre a causa do rompimento e a atriz e colega de elenco de Loreto em O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô.

Amigas e colegas começaram a deixar de seguir Marina em massa nas redes sociais, aumentando ainda mais o mal estar, mas ao que tudo indica, Marina conseguiu provar que não tinha nada a ver com a situação e até mesmo sua sogra, Vera Negrão, mão do piloto Xandinho Negrão, marido de Marina, saiu em defesa da nora, e se disse perplexa com a situação, e alfinetou a Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, uma vez que os dois foram padrinhos de casamento de Marina e Xandinho.

Ela deixou um comentário em apoio a nora em uma foto que foi marcada e mandou o seu recado.

“É de deixar perplexo ver “meninas”, colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar, esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo minha nora e ela terá todo apoio de nossa família”, declarou a sogra.

Em tempo, Gio Ewbank não só foi madrinha de casamento de Marina em 2017, como sua filha, Titi, foi daminha. Bruna e Marina trabalharam juntas e posaram de amigas em diversas ocasiões.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!