Solução caseira para acabar com o amarelado das unhas e eliminar de vez os fungos

Solução rápida e fácil que vai eliminar de vez os fungos de suas unhas.

As unhas dos pés possuem a facilidade de apresentar fungos. Algumas pessoas possuem essa condição, no entanto não sabem como podem acabar totalmente com o problema. O remédio a seguir é considerado quebra fungos, e vai deixar seus pés e suas mãos saudáveis e livres desses organismos.

A unha infetada por fungos se torna amarelada e mais grossa e a pele pode se tornar avermelhada e inflamada na região próxima. No entanto se esse fungo não for tratado corretamente à pessoa pode até perder a unha. Se por acaso você tenha algum desses problemas você pode estar com fungos em suas unhas. Mas para acabar com isso faça esse remédio simples para acabar com eles!

Ingredientes

50 ml de álcool etílico a 90%.

50 ml de peróxido de hidrogénio (água oxigenada).

2 colheres de sopa de vinagre branco.

Modo de preparo

Você deve misturar o álcool etílico e peróxido de hidrogénio em uma vasilha de vidro. Depois acrescente o vinagre, pois ele não vai permitir que o álcool se evapore. Mantenha esse remédio quebra fungos em um vasilha ou pote de vidro bem fechado e em local arejado e seco. Você deve manter sempre a tampa vedada.

Você deve passar o quebra fungos duas vezes ao dia. Antes, lave suas unhas e seque. Lixe levemente a área, molhe um pedaço de algodão no remédio e passe diretamente sobre a unha afetada. Se você tiver mais de uma com fungos, troque o algodão antes de passar de novo o algodão no recipiente.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!