Desde que Wesley Safadão passou a fazer sucesso em todo o cenário nacional, tudo que o cantor cearense fez ou deixou de fazer acabou se tornando assunto na mídia. Com o estouro do hit Camarote, o artista passou a ter a sua vida pessoal investigada. Foi então que toda a história envolvendo o nome dele, da atual esposa, Thyane Dantas, e a da ex-mulher, Mileide Mihaile, veio à tona, causando diversas polêmicas na mídia.

Desde então o público passou a ter preferência entre uma e outra, fazendo assim uma “richa” entre fã clubes das duas.

Hoje ocorreu o lançamento oficial do livro “Furacão Anitta” de Léo dias em Fortaleza (CE) onde Ex e atual mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihale e Thyane Dantas foram convidadas e quase se encontraram durante o evento.

Mas a saia justa ficou mesmo por conta dos gritos e vaias de fãs: quando Thyane apareceu por lá precisou ouvir vaias e gritos pelo nome de Mileide. Porém, quando Mileide chegou ela também ouviu gritos pela Thyane. Assista o vídeo:

O apresentador Leo Dias, que havia convidado as duas, não gostou da situação e repreendeu.

“Obviamente não compactuo o que fizeram tanto com a Mileide quanto com a Thyane. Eu repreendi e reclamei com quem gritou. Eu não apoio, eu não gosto. Isso não é time de futebol para ser pró-Mileide ou pró-Thyane. Eu gosto das duas. E as histórias já passaram, acabaram. E vida que segue”, disse ele, em vídeo publicado em seu Instagram.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!