Vídeo: travesti invade culto, cobra pastor e viraliza nas redes sociais

Diariamente as redes sociais são bombardeadas de vídeos de flagras, acidentes chocantes, pessoas com algum talento incrível, e de escândalos pegos no ato.

Nesta semana um vídeo parou a web de tantos views. Foram milhares de compartilhamentos e comentários. Se não fosse gravado, certamente ninguém acreditaria.

No vídeo, um travesti invade uma igreja para cobrar o pastor. O vídeo foi gravado em uma igreja da Assembléia de Deus, em Pernambuco. A data exata da gravação do vídeo não foi informado.

O travesti invadiu a igreja bem na hora do culto, com a igreja toda lotada de fiéis e não deixou por menos a dívida não, ele entrou gritando e expondo o pastor na frente de todos sem poupá-lo da vergonha entre os membros da própria igreja.

Segundo, o profissional do sexo, o pastor teria se divertido e não havia pago pelos serviços. Como a dívida rolava há algum tempo, o travesti resolveu acertar as contas do jeito dele.

Vestido com as roupas do seu ‘trabalho’, o travesti entrou na igreja gritando: “Vai lá, dá o c*, chupa pau e não quer pagar”.

O vídeo foi gravado por um dos fiéis da igreja que estava a postos no momento que a travesti entrou na igreja.

O que mais chamou atenção dos internautas foi que mesmo com todo aquele escândalo os fiéis permaneceram da mesma maneira em que já estavam.

Ninguém falou nada e nem fez nada, continuaram a assistir o culto como se nada tivesse acontecido.

Confira o vídeo abaixo;

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!